terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Cão vira-lata acaba adotado após completar prova de resistência radical (Lição de Vida)

Cão vira-lata acaba adotado após completar 

prova de resistência radical



Quatro esportistas da equipe Team Peak Performance, da Suécia, estavam participando de uma competição de resistência radical na selva amazônica do Equador. Durante uma parada para alimentação, Mikael Lindnord notou que um cão vira-lata os observava. O integrante da equipe sueca deixou de comer uma das almôndegas, que acabou sendo dado ao animal.

 A partir daí, o cão de rua passou a seguir os suecos nas duas últimas etapas da competição de 690 quilômetros por locais inóspitos. O novo "membro" da equipe foi aceito e recebeu o nome de Arthur.

As difíceis manobras pela selva eram imitadas pelo cão, que não desistia de acompanhar o grupo. Ele nadou em rio quando os suecos tiveram que navegar em caiaque, subiu montanhas, atravessou terrenos com o corpo quase coberto de lama... E preciso até ser resgatado após atolar em lamaçal.

Mesmo quando os competidores tentaram afugentar o cão, preocupados com a segurança de Arthur, o cão não arredou pé.




Fonte:http://www.ahtah.com.br/users/rickrichard/blogs/cao-vira-lata-acaba-adotado-apos-completar-prova-de-resistencia-radical-75

Conclusão: Oi, pessoal! Muito bonito neh? A atitude desse cão, em nunca abandonar a equipe de esportistas nos momentos mais difíceis das provas radicais. Parabéns também a equipe pelo o belo jeito de adotar o vira-lata, raça de cão desprezado por muitos, mas não sabe eles que é um mais fieis entre as raças de cachorro. Obrigado por lerem, até mais!
                                                                                 Cicero Mattos

Um comentário:

  1. Muito linda a historia, os caes realmente tem atitudes que deviamos nos espelhar, sao verdadeiros companheiros! beijos

    ResponderExcluir

Oi, pessoal!
Coloque aqui o seu comentário, eu responderei com prazer.

Atenciosamente,
Cicero Mattos

- cheaps1 - new5