segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Saiba mais sobre a morte de Uri em "Os Dez Mandamentos"

Saiba mais sobre a morte de Uri em "Os Dez Mandamentos"

O joalheiro Uri morre na praga dos primogênitos em "Os Dez Mandamentos"

O joalheiro Uri morre na praga dos primogênitos em "Os Dez Mandamentos"


A primeira novela do mundo baseada em uma história da Bíblia, está quase chegando ao fim. Nesse momento, os telespectadores aguardam ansiosamente pela morte dos primogênitos, pior de todas pragas lançadas sobre o Egito.

Mas a curisiodade de muitas é a seguinte: "Será que Uri  (Rafael Sardão) continuará fiel ao soberano ou mudadrá de ideia e irá para a vila, morar com a família hebreia, para então sair do Egito também? Será que o hebreu que se considera egípcio será poupado da décima praga? Será que finalmente o conflito entre ele e Leila (Juliana Didone) vai ter fim?"
Aqui vai a resposta: Uri morrerá na última praga. Isso mesmo. Ele continuará fiel á família real e por ser primogênito de Hur (Floriano Peixoto) e por decidir continuar no palácio, morrerá. Nos próximos capítulos da trama bíblica, Quando Leila é informada de que a nova praga já vai começar, vai até o palácio novamente com o filho Bezalel (Igor Cosso) e o sogro Hur, às escondidas, para tirar Uri de lá. 

O joalheiro, então, decide que vai morar na vila, diz que irá abandonar a vida ao lado do faraó. Mas o que ele não imagina é que não terá tempo suficiente para ficar no famoso: "chove, não molha". Ramsés (Sérgio Marone) descobre que Uri estava com sua família hebreia fora do palácio e manda chamá-lo.

Antes de Uri falar ao rei que irá embora para a vila. Ramsés dar uma proposta ao joalheiro real, se ele permanecer fiel, sua família poderá voltar e morar para sempre no palácio, pois afirma que o povo hebreu não irá embora de jeito nenhum. Uri se anima e diz que será fiel ao soberano, nisso, acaba revelando sobre as casas pintadas com o sangue dos cordeiros. Mas isso é uma outra história.

À noite chega e Uri com medo, decide ir embora de vez, mas as anjos da morte já estão a caminho. Enquanto Uri se prepara para ir embora, um vulto de luz invande o seu quarto e envolve-o, causando assim a sua morte. Não perca os capítulos especiais dessa décima praga em "Os Dez Mandamentos".

Colaboração: Luan Rick

Veja os resumos de outros capítulos de "Os Dez Mandamentos":

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, pessoal!
Coloque aqui o seu comentário, eu responderei com prazer.

Atenciosamente,
Cicero Mattos

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

- cheaps1 - new5