sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

GANHE DINHEIRO UTILIZANDO SUAS REDES SOCIAIS!!! (com provas de pagamento)


Ah!Tah!

Ganhe dinheiro utilizando suas redes sociais, seja elas, Twitter, Facebook e/ou qualquer outra, também, com seus sites, de qualquer gênero e tipo. O Grana Social paga R$4,00 por cada 1.000 cliques em seu link. Quanto maior sua fonte de divulgação e determinação, maior será seu rendimento. 

Aonde divulgar? Com certeza os melhores lugares para divulgar são os grupos e páginas do facebook, pegue uma boa notícia e escreva uma bela descrição para chamar atenção dos visitantes para visitar a sua notícia. Atualmente o google plus também é bom para divulgar, principalmente nas comunidades. Uma dica: divulgue a notícia de acordo com o assunto daquele grupo ou comunidade, assim você será melhor aceito e a tendência de clicarem será maior.

No site já tem as notícias prontas para divulgar e você começar a ganhar dinheiro hoje ainda. O saque minímo é 30 reias, quando você atingir o valor minímo, já pode pedir e com 3 dias utéis você receberá o seu dinheiro direto na sua conta bancária, já cheguei a receber em menos de 24 horas.

Assista o vídeo explicativo:



SE CADASTRE NESSE LINK ATUALIZADO:   http://www.gsaff.com/578/ind/5462/ 

Veja as minhas provas de pagamento:

http://www.granasocial.com/img/comp/813882392_1427495936.png 
http://www.granasocial.com/img/comp/231201742_1425952236.png
http://www.granasocial.com/img/comp/278551307_1424730610.png
http://www.granasocial.com/img/comp/93509993_1423603376.png
http://www.granasocial.com/img/comp/95538516_1419973314.png

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

VAIDADE MATA! Uma Bela Lição de Vida da Morte e da Mulher

VAIDADE MATA! 

Uma Bela Lição de Vida da Morte e da Mulher


   Oi, pessoal! Hoje, eu apresento essa bela história de lição de vida sobre a vaidade exagerada das pessoas no dias atuais. Espero que sirvam de exemplo para muitas pessoas, tenha uma bela leitura:

VAIDADE MATA! Uma Bela Lição de Vida da Morte e da Mulher

Uma mulher foi levada às pressas para o CTI de um hospital.

Lá chegando, teve a chamada “quase morte”, que é uma situação pré-coma, e neste estado, encontrou-se com a morte:

— Que é isso? - perguntou - Eu morri?

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

CUERDAS - Curta de Animação (Espanhol) ANIMAÇÃO BASEADA NA VIDA REAL - Muita emoção, não deixe de assistir!!!


CUERDAS - Curta de Animação (Espanhol)

Há cordas que não amarram; e sim, libertam. [Pedro Solis Garcia]


A ideia de Cuerdas faz mais de dois anos, nasceu em 2011.  "Ouvi, em Guadalajara,  uma canção de Bunbury que dizia 'te atarei com todas minhas forças, meus braços serão cordas', então, o filme passou diante de mim, do começo ao fim  e, ao chegar em casa, escrevi o texto. O menino é meu filho, a cadeira de rodas que aparece é a cadeira dele", diz Pedro Solis.


quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

HISTÓRIA VERDADEIRA QUE ESTÁ PRESTES ACONTECER - Lição da Vida Eterna

HISTÓRIA VERDADEIRA QUE ESTÁ PRESTES ACONTECER

Lição da Vida Eterna

HISTÓRIA VERDADEIRA QUE ESTÁ PRESTES ACONTECER - Lição da Vida Eterna


Carl está ao telefone com o seu chefe, sua esposa Susan está pondo a mesa para o jantar. Cathy, de 15 anos, ainda está assistindo o seu programa de televisão favorito e o bebê Johnny está dormindo em seu berço. É exatamente assim que Cathy se lembra de sua família no instante em que todos seus familiares desapareceram.

Confusa e ao mesmo tempo desesperada, ela liga para a polícia, mas para sua surpresa está ocupado! Aparentemente, a maioria dos seus vizinhos está fazendo a mesma ligação! Ela corre para a rua, gritando o nome de sua mãe muito alto, mas pára quando encontra outras pessoas que também gritam o nome de alguém.

Ela se surpreende com o que está acontecendo... então, belisca o próprio braço para conferir se tudo não passava de um pesadelo, mas era a realidade. O programa de televisão que Cathy estava assistindo ficou fora do ar, e um anúncio importante é dado pelos repórteres que também pareciam estar confusos e não preparados para o que eles estavam prestes a anunciar: "NOTÍCIA URGENTE: Milhares de pessoas em todo o mundo desapareceram nos últimos dez minutos. Autoridades ainda estão tentando descobrir uma razão para isso, enquanto fontes desconhecidas dizem que poderia ser um ato de terrorismo. Aconselhamos a população que fique em casa. Não tentem sair porque algo ainda pior pode acontecer a qualquer hora."

Cathy começa a chorar alto. Ela sente uma agonia enorme dentro de si e uma forte sensação de desespero. Depois de alguns minutos, quando o seu choro parece inútil e as suas lágrimas diminuem, começa a orar suplicando a clemência de Deus. De repente, ela se lembra da última vez que orou.

Era uma noite de quarta-feira e o pastor falou sobre o final dos tempos. Porque os seus pais a fizeram ir junto com eles naquele dia - ela não conseguia deixar de pensar no programa de televisão que ia perder por causa do sermão chato sobre o Apocalipse! Ela se recorda de orar na ocasião pedindo a Deus que apressasse o andamento do culto, pois assim poderia assistir à última parte do programa.

Agora, Cathy sente uma forte sensação de culpa e ódio por si mesma. O pastor tinha pregado sobre o que tinha acabado de acontecer com sua família, mas na ocasião ela não acreditou, nem sequer o escutou. Sempre pensou ser muito jovem para entregar a própria vida a Deus. Seus planos para a juventude ainda seriam realizados e tinha uma opinião forte: "sempre haverá um momento para o compromisso mais tarde na vida". Uma posição que a impediu de se tornar séria na fé.

E quanto a você? O que está esperando? Envelhecer? Arrumar aquele emprego? Finalmente pagar todas as suas dívidas? Se casar? Terminar os seus estudos? Ou primeiramente desfrutar de sua juventude? Se você não se decidir depressa, o dia em que você, por fim, tomar essa decisão poderá ser muito tarde. Acorde!

                                                                                         Autor Desconhecido



sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Uma História Real do Soldado Ferido: Aceite-me Como eu Sou

Uma História Real do Soldado Ferido: 

Aceite-me Como eu Sou

Uma História Real do Soldado Ferido:  Aceite-me Como eu Sou

Esta é a história de um soldado que, finalmente voltava para casa, depois de ter lutado no Vietnã. Ele ligou para os pais em São Francisco:

SINAIS DE QUE ELE É O HOMEM CERTO - Mensagem de Reflexão Sobre o Amor

SINAIS DE QUE ELE É O HOMEM CERTO

Mensagem de Reflexão Sobre o Amor
SINAIS DE QUE ELE É O HOMEM CERTO - Mensagem de Reflexão Sobre o Amor

Ele é ou não o "Senhor Certo" para você? Como saber se o relacionamento tem futuro? Algumas dicas podem ajudar a discernir.
Há alguém especial em sua vida, e você quer saber se deve ou não manter a chama acesa. Aqui estão 13 pontos que indicam que um relacionamento é saudável e feliz. Se a maioria se aplica a vocês, mantenha-o em sua vida. Se você não está sentindo o amor, não tenha medo de fazer algumas mudanças.

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Feliz Dia Nacional do Leitor – Homenagem a Todos os Leitores Deste Blog

Feliz Dia Nacional do Leitor 

Homenagem a Todos os Leitores Deste Blog

Com Uma Linda Mensagem de Reflexão

Homenagem a Todos os Leitores Deste blog - MENSAGEM DE REFLEXÃO

Dia 7 de Janeiro é uma data comemorativa muito especial, é o seu dia, leitor desse blog de histórias de lições de vida. Eu não poderia deixar de passar em branco com essa linda homenagem. Porque você leitor faz parte da história do nosso blog.

domingo, 4 de janeiro de 2015

Uma Lição de Vida: História do Mestre e a Cobra

Uma Lição de Vida: 

História do Mestre e a Cobra

Uma Lição de Vida: História do Mestre e a Cobra

Um mestre do Oriente viu quando uma cobra estava morrendo queimada e decidiu tirá-la do fogo, mas quando o fez, a cobra o picou. Pela reação de dor, o mestre o soltou e o animal caiu de novo no fogo e estava se queimando de novo. O mestre tentou tirá-la novamente e novamente a cobra o picou. Alguém que estava observando se aproximou do mestre e lhe disse:

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

A IMPORTÂNCIA DE AGRADECER A DEUS (MENSAGEM DE GRATIDÃO)

A IMPORTÂNCIA DE AGRADECER A DEUS 

(MENSAGEM DE GRATIDÃO)

A IMPORTÂNCIA DE AGRADECER A DEUS (MENSAGEM DE GRATIDÃO)

Dia 6 de janeiro, comemoramos o “Dia da Gratidão”.
Nessa data devemos agradecer as pessoas que estão sempre prontos para nos ajudar com uma mão amiga nos momentos mais difíceis de nossas vidas.
Nesse dia, a primeira pessoa que devemos lembrar e ter um grande agradecimento por tudo na nossa vida é o próprio Deus Todo-Poderoso.
Ao Nosso Senhor devemos agradecer todos os dias de nossa vida quando abrimos os olhos para viver mais um dia.
Agradecer a Deus pelas as bênçãos que nos temos concedendo.

A GAROTINHA DOS OLHOS AZUIS (Linda Lição de Vida Sobre Gratidão) Dia da Gratidão - 6 de janeiro

A GAROTINHA DOS OLHOS AZUIS

(Linda Lição de Vida Sobre Gratidão)

Dia da Gratidão - 6 de janeiro

A GAROTINHA DOS OLHOS AZUIS (Linda Lição de Vida Sobre Gratidão)

   O homem, por detrás do balcão olhava a rua de forma distraída. Uma garotinha se aproximou da loja e amassou o narizinho contra o vidro da vitrina.
   Os olhos da cor do céu brilharam quando viu determinado objeto.
   Entrou na loja e pediu para ver o colar de turquesas azuis. “É para minha irmã. Pode fazer um pacote bem bonito?”

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

BODAS DE ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO - APROVEITE ESSA FESTA PARA RECOMEÇAR O SEU AMOR MATRIMONIAL (Lição Para Casados)

BODAS DE ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO

APROVEITE ESSA FESTA PARA RECOMEÇAR O SEU AMOR MATRIMONIAL

(Lição Para Casados)

APROVEITE ESSA FESTA PARA RECOMEÇAR O SEU AMOR MATRIMONIAL (Lição Para Casados)


   Oi, pessoal! Vejam que lista maravilhosa de bodas de aniversário de casamento.  A cada ano de casados, devemos fazer uma demonstração de amor ao nosso conjugue. Levando um  presente surpresa ou até mesmo uma festa, uma linda celebração à pessoa amada. Confira qual a sua data e qual o ano de aniversário de seu casamento, faça uma linda surpresa ao seu amor que tanto superou as dificuldades da vida.
   Não procure olhar para os defeitos entre ambos, senão você não terá ânimo de fazer alguma festa. Mas sim as boas qualidades que vocês encontraram durante a jornada de seu casamento, as lutas que vocês venceram, os filhos que vocês amam, o futuro a conquistar, e muitas outras.

COMO SUPERAR A PERDA DE UM FAMILIAR COM DEUS - Em base na vida real de Chris Rock

COMO SUPERAR A PERDA DE UM FAMILIAR COM DEUS

Em base na vida real de Chris Rock

COMO SUPERAR A PERDA DE UM FAMILIAR COM DEUS - Em base na vida real de Chris Rock


   Quem não sabe, esse é o “verdadeiro Chris” do seriado “Todo Mundo Odeia o Chris”, a série foi baseada na vida real dele. Chris Rock, ainda participou em um dos episódios na série: “Todo Mundo Odeia o Orientador”, sendo o orientador escolar do seu próprio “eu na infância, o Chris”. Quem interpretou o personagem Chris foi o ator Tyler James Williams.
- cheaps1 - new5