quinta-feira, 23 de abril de 2015

DEPOIS DO LAUDO, MÃE É CONFIRMADA DE DAR VENENO DE RATO AO FILHO AUTISTA

DEPOIS DO LAUDO, MÃE É CONFIRMADA DE
DAR VENENO DE RATO AO FILHO AUTISTA

Mãe dar sorvete de morango com chumbinho ao filho autista de 9 anos

Ocorreu uma tragédia familiar no ano passado (2014) no Ceará, onde um filho autista foi morto e um pai ficou em coma, mas depois de dias, ele acordou. Mas a mãe acusa o próprio marido de envenenar o próprio filho e depois se suicidar tomando o “chumbinho” também. Mas agora em 2015, depois alguns meses, a Polícia Civil teve uma nova conclusão, dito em coletiva de imprensa, que a mulher do subtenente do Exército Francilewdo Bezerra Severino, Cristiane Coelho, seria a responsável pelo envenenamento do filho. Até então o marido ainda era o acusado do assassinato.

domingo, 19 de abril de 2015

A Esposa de Deus - Linda história de lição de vida

A Esposa de Deus

Linda história de lição de vida


   Oi, pessoal! É com muito prazer que eu trago essa linda história de lição de vida. Uma atitude às vezes vale mais que mil palavras, conhemos esse ditado popular. Então tenham uma agradável leitura e desejo que vocês aprendam mais um pouco com esse belo exemplo:

A Esposa de Deus - Linda história de lição de vida

   Um menino de 10 anos estava parado na frente de uma loja de sapatos olhando a vitrine e tremendo de frio. Uma senhora aproximou-se do menino e disse-lhe: “Meu pequeno o que você está olhando com tanto interesse nesta vitrine?”.

quinta-feira, 16 de abril de 2015

O VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA - Uma Lição de Vida Como Você Nunca Leu

O VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA 

Uma Lição de Vida Como Você Nunca Leu

O VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA - Uma Lição de Vida Como Você Nunca Leu


Oi, pessoal! Eu encontrei essa linda história de lição de vida e queria que vocês vissem o verdadeiro sentido da... Não vou dizer! Leiam e comentem se puderem. Tenha uma boa leitura:

Jonny era um coelhinho, ou melhor, era um desses que se transformava em coelhinho da páscoa. Vestia-se com uma roupa engraçada e quente, muito quente. Se vocês pensam que ele gostava do que fazia está enganado. Fazia mais por necessidade mesmo, para ganhar uns trocados. Queria comprar alguns ovos de páscoa para seus filhos, e como ele era ex-presidiário não estava fácil para conseguir um emprego.

quinta-feira, 9 de abril de 2015

A VOVÓ SOLITÁRIA - Lição de Vida Sobre Perdão

Dia da avó, dia do avô, dia da vovo,

A VOVÓ SOLITÁRIA

Lição de Vida Sobre Perdão


   Mais um ano de vida, mas ninguém para comemorar, pensava a vovó todos os seus aniversários. Passava o dia da vovó, mas nenhum filho aparecia, nem muito menos um netinho para parabenizar.
   Mas porque tudo isso? Voltando ao passado, quando ainda era muito jovem. Ela era uma pessoa muita chata de se dar, seu marido foi muito humilhado por seu orgulho de ter um emprego melhor do que o dele. Maltratava muito os seus filhos com palavras ofensivas, todos os dias ela os chamava de vagabundos, dizia que "só queria o dinheiro dela", mandava cada um procurar um rumo de vida sem a sua ajuda. Quando ela passou do limite, expulsando o marido de casa, todos os filhos a abandonaram.

- cheaps1 - new5