HISTÓRIAS DE LIÇÕES DE VIDA





UM RAPAZ DE 16 ANOS PERGUNTA AO PAI

um rapaz de 16 anos pergunta ao pai
   Um Rapaz de 16 anos pergunta ao pai: - Pai, o que o senhor vai me dar de Presente quando eu fizer 18 anos? O pai responde: — Ainda falta muito tempo, filho!
    Passa-se mais um ano e o rapaz completa 17 Anos. Um dia, ele passa mal e o seu pai o leva para o hospital de emergência Próximo Mais. Os Médicos o atenderam rapidamente e o examinaram.  Descobrir a causa ocorrida. Uma médica chegou ao pai e Disse:
   — Senhor, seu filho tem um túmulo Problema no Coração.
   O seu filho, não muito longe da conversa, deitado em uma maca, chama seu pai acenando com a mão e pergunta quando se aproxima elemento: — Pai, eles disseram que eu vou morrer?
   O pai não segurou como lágrimas e começou a chorar diante do filho. O rapaz fica internado aguardando um transplante.
   Finalmente, O rapaz sai do hospital ao completar 18 anos. Volta Para casa e Encontra uma carta do seu pai deixou em cima da mesa, que diz:
   "Se você esta lendo essa carta agora, E sinal de que tudo correu bem durante a cirurgia sua. Lembra do dia em que me perguntou o que eu ia te dar quando fizesse 18 Anos? Então ... Tá ai o meu Coração com muito amor! Feliz aniversário, meu filho! " 
   Autor: Desconhecido

   Você, teria coragem de fazer o mesmo que esse pai fez pelo seu filho? Comentem!

    "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito, que todo o que Nele crê. Não Pereça, mas tenha a Vida Eterna"  João 3.16 


Mais histórias de lições de vida:
Veja aqui o Meu Livro: "Lições de Vida - Para Mudar Uma"

10 comentários:

  1. Existe amor maior, que doar a sua vida pelo seu semelhante? Para este pai foi simples a escola, pois o rapaz era seu filho. Para Jesus, foi uma decisão um tanto complicada, pois daria sua vida por uma humanidade ingrata, que não o aceitava e não o aceita ainda hoje. Como diz a bíblia, muitos são chamados e poucos os escolhidos. Mas, essa história tem muito a ver com nós, pais, mães dedicados, que morrem em favor do filho. Morrer não é apenas falecer, mas tem um sentido figurado. Mãe e pai morrem durante uma vida inteira por seus filhos. Quando jovens, antes deles nascem, nossas vidas tinham um ritmo diferente: Baladas, diversão. curtição, moda, estilo, sair com os amigos.casamento. mudança. gravidez. filhos. mudança radical no cotidiano. Qual o pai e a mãe que não se dedica ao filho que tem? A grande maioria é dedicada. Acho que pelos meus filhos eu faria a mesma coisa que este pai fez. Existe um ditado popular que diz, ser mãe é padecer no paraíso. Mãe e pai sofrem quando os filhos sofrem, choram junto com eles em meio as dificuldades, a alegria dos filhos é a satisfação dos pais. Torcem para que os ideais dessa figuras que moram em seus corações vençam na vida e são capazes de renunciar uma vida em amor dos filhos. Por isso filhos valorizem seu pais, suas mães.Não deixem para valorizar quando perderem essas pessoas maravilhosas que estão ao seu lado. Zelem por seu pais, assim como eles zelaram por vocês toda uma vida. Saibam que eles sim são os verdadeiros anjos amigos que Deus permitiu entrar em nossas vidas, sem ao menos sabermos o que era o mundo para tomar de conta de vocês, de cada um de nós. Como fala a palavra de Deus honrai seu pai e sua mãe para que sejam prolongados seus dias na terra!
    Um conselho, quem ler este comentário, se estiver perto da mãe e do pai deem um abraço bem apertado e digam que eles são muito importantes em sua vida. O que vale nesta vida é a gente ser feliz!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, D.Verônica! Obrigado por essas palavras emocionantes e cativantes. Desejo que as famílias, possam através deste texto, terem uma reflexão em suas vidas. Obrigado pela a sua participação.

      Excluir
  2. Linda e emocionante historia , Eu teria sim coragem de dar a vida para minha filha , o meu coraçao ja é dela e nao pensaria duas vezes em permitir que ele desse continuidade a sua vida quero ve-la com vida longa . E de onde eu estiver estarei acompanhando seus passos sempre . Uma ligaçao assim segue pela eternidade .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Silvia! Obrigado por essa mensagem!

      Excluir
  3. NOSSA HISTORIA LINDA DEMAIS.... ME EMOCIONEI PROFUNDAMENTE. CONCERTEZA FARIA A MESMA COISA PELOS MEUS FILHOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Vanessa! É uma história muito emocionante!

      Excluir
  4. Linda e emocionante... Eu também faria o msm pelo meus filhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Raimunda! História muita linda de se emocionar!

      Excluir
  5. Oiiiiiii amigo CÍCERO Boa Noite...... achei essa História linda demais.....é a maior prova de amor que se pode dar a um filho, pois o amor está acima de tudo e não há limites para amarmos ,esse é um exemplo que JESUS CRISTO deixou para todos nós não é amigo?...........Parabéns pelo brog , que vc cresça cada dia mais na graça e em amor na presença do nosso Maravilhoso DEUS....a paz de JESUS CRISTO pra vc e toda sua família FAMÍLIA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Márcia!
      Obrigado pelas as suas palavras!
      Tenha uma boa semana!

      Excluir

Oi, pessoal!
Coloque aqui o seu comentário, eu responderei com prazer.

Atenciosamente,
Cicero Mattos

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

- cheaps1 - new5